Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.

Wolfgang Amadeus Mozart

domingo, 22 de janeiro de 2012

Bolsas!!!

Queria fazer bolsas, mas não sabia nem por onde começar. andei pesquisando e encontrei uma que me parecia bem fácil (esta é do blog BananaCraft - http://www.bananacraft.com/blog/danicrafts/2008/11/07/costura-molde-de-bolsa-com-matrioshkas/):




Este blog é demais, tem muitas coisinhas lindas e o melhor, ensinam a fazer!
Foi a primeira que fiz, e para dar um charme, fiz um chaveirinho.

E como agora na minha cidade será proibido o uso de sacolas plásticas (JA ESTAVA NA HORA), fiz uma ecobag. O molde dela eu tirei de uma bolsa em TNT que um amigo trouxe com uma cesta de natal, achei o modelo bem fácil:



E na onda da reciclagem, o marido tinha uma calça que estava rasgada e tinha que jogar fora, então aproveitei ela e virou uma bolsinha jeans:


Eu queria muito fazer uma bolsa em TNT, é mais barato, mas o primeiro modelo não ficou tão bom, mas dá para usar:


Enquanto eu tirava as fotos, teve alguém que insistiu em sair nelas. Ele subiu na mesa e ficou parado bem na frente da bolsa....hahahahaha


Até sempre!







Nenhum comentário:

Postar um comentário